Advise participa da Lawtech Conference

Tempo de leitura: 1 minuto

Como as startups estão transformando o universo jurídico no Brasil e no mundo foi o tema de um evento realizado ontem em São Paulo do qual a Advise fez parte levando suas boas experiências com o desenvolvimento de tecnologia para este segmento.

Durante o dia todo aconteceram palestras sobre tecnologia e direito com grandes especialistas no assunto. O cenário brasileiro das lawtechs e o futuro da advocacia foram alguns dos temas apresentados pelos palestrantes, entre eles Bruno Feigelson, presidente da AB2L – Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs – que reúne em torno de 50 empresas inovadoras que pretendem redefinir o futuro dos escritórios e departamentos jurídicos no Brasil e no mundo.

O evento reuniu mais de 1 mil advogados, servidores do judiciário, estudantes de direito e investidores interessados em conhecer o que está sendo desenvolvido em tecnologia para tornar mais ágil a prática jurídica.

“Sendo o Brasil o segundo país com o maior número de advogados do mundo, é válido perceber este aquecimento do mercado da tecnologia nacional para o universo jurídico. Enquanto pioneiros neste ramo, nós continuamos buscando inovações para tornar ainda mais desburocratizada a atuação do profissional do direito. Nossa parcela de contribuição tem sido bem ativa e está cada vez se tornando maior e mais relevante”, avalia o vice-presidente da Advise Brasil, Alan Thompson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *