Advise participa de evento sobre revolução no setor jurídico

Tempo de leitura: 1 minuto

A convite da Amcham São Paulo – Câmara Americana de Comércio, a Advise Brasil participou recentemente de um bate papo sobre “As lawtechs e legaltechs e a revolução no setor jurídico”. O evento traçou um panorama geral sobre as mudanças no segmento jurídico e a nova forma de lidar com alguns serviços, com a tecnologia no centro dessas transformações.

O diretor de comunicação e marketing da Advise, Nick Peterson, apresentou os produtos atuais da empresa e as novidades que estão sendo preparadas para contribuir ainda mais com os profissionais do direito. “A mensagem que nós passamos é que a tecnologia está sendo pensada e desenvolvida sempre com o intuito de facilitar e acelerar o trabalho do advogado e não para substituir sua atividade intelectual”, explica Peterson.

Neste ano, a Advise já participou de outros eventos semelhantes que discutem a transformação do setor jurídico. O mais recente deles, realizado em julho pela AB2L – Associação Brasileira de Legaltech e Lawtech – da qual a empresa é associada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *