Somos uma das melhores empresas de TI para se trabalhar no país

Na noite de ontem, 08/11, a Advise Brasil recebeu em São Paulo o prêmio de uma das melhores empresas de Tecnologia da Informação para se trabalhar no Brasil. A premiação é realizada pelo Great Place To Work, uma empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação que avalia a gestão de empresas de diversos setores por meio da aplicação de pesquisas com empregados e empregadores para entender a excelência no ambiente de trabalho.

Foram mais de 300 empresas inscritas para concorrer à 12ª edição do ranking das 110 melhores nacionais no ramo da Tecnologia da Informação. A Advise ficou com a 75ª posição.

Está no DNA da empresa a busca constante por criar estratégias que impactem positivamente a vida dos colaboradores, entre elas: licença maternidade de 10 meses, com parte da licença cumprida em regime de home office; frutas durante o expediente; intervalos no decorrer da jornada de trabalho; ginástica laboral; lanche da honestidade e comemorações pontuais que são fundamentais para valorizar os profissionais e deixar mais leve a rotina de trabalho.

“Estamos muito felizes com a conquista do prêmio do GPTW no ranking de TI! Sabemos o quanto as empresas desse ramo possuem práticas diferenciadas para os seus colaboradores e estar entre as melhores é uma honra”, comemora a CHRO da empresa Bruna Canali.

O presidente da Advise, José Carlos Vargas, que esteve na cerimônia de premiação, acredita que a conquista do prêmio se deve aos investimentos constantes em ações que promovem o bem-estar dos seus atuais 150 colaboradores. “Temos a preocupação diária em tornar nosso ambiente de trabalho o melhor possível para nossos colaboradores e este prêmio traz essa confirmação. Ainda há muito mais que estamos preparando para o próximo ano. Estamos desenvolvendo um novo espaço de trabalho no estilo coworking para facilitar a troca de ideias de nossos funcionários. Vai ser um espaço bem inovador”, finaliza Vargas.

Esta é a segunda vez que a empresa conquista uma posição no ranking das melhores empresas do Brasil no ramo de Tecnologia da Informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *