6 Comentários

  1. Magno Cardoso

    De todas as abordagens relativas a Impugnação à Contestação que tive acesso, esta foi a mais interessante, fez referência a várias circunstâncias não colocadas em outras. Os pontos interessantes e sutis foram bem enfatizados e demonstrados com rara clareza.

    Responder
    1. Caroline Capra

      Magno, ficamos muitos felizes em ler isso! Que bom que gostou de nosso conteúdo:)

      Responder
  2. Ruy Luís de Araújo

    Gostei da exposição: clara, objetiva, concisa e rica nos detalhes. O estilo é leve e de fácil assimilação.

    Responder
    1. Caroline Capra

      Oi, Ruy! Ficamos muito felizes em receber seu feedback. Para nós, é motivo de felicidade saber que estamos entregando um conteúdo de qualidade! 😀

      Responder
  3. Magno Cardoso

    Caroline boa tarde, bom que sua semana foi agradável, a minha também. Minha preferência é diferente, época mais antiga decidi assistir Roberto Carlos.
    Com uma peculiaridade ímpar, o foco prendeu-se no que é realmente importante, a Impugnação à Contestação recebido por parte de muitos a merecida atenção. Ficou bem clara a importância de revisar a peça processual.
    Ficou claramente demonstrada a vantagem do uso de parágrafos curtos e objetivos. Conclui-se que se deve dar atenção especial à cautela ao escrever.

    Responder
    1. Caroline Capra

      Oi, Magno! Que bom saber que você acompanha a nossa newsletter e os conteúdos do nosso blog! Agradecemos o feedback, para nós é importante saber o que vocês acham do conteúdo!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *