Advise anuncia a compra da Adjuri & Adjure

A Advise é uma empresa de tecnologia que propõe tornar os dados oficiais acessíveis. Em 2022, ela completará 20 anos de atuação no ramo jurídico. Mostrando ser uma empresa sólida no mercado, ela acaba de anunciar a aquisição da Adjuri & Adjure, empresa goianiense com mais de duas décadas de história.


Hoje, a Advise já atende todo o território nacional e mais de 70 países oferecendo soluções para advogados e operadores do Direito que atuam remotamente. A aquisição de empresas visa expandir o alcance e o fortalecimento da marca em território nacional. 

O plano de expansão da Advise que já estava em andamento desde a compra recente da Prawo, tecnologia incorporada à marca principal, ganha novos desdobramentos com a aquisição da carteira de clientes da Adjuri. 

Com isso, ela cada vez mais se consolida como um player estratégico no mercado de softwares jurídicos. “Esses 20 anos vem mostrar que a Advise é uma empresa sólida e confiável, ao mesmo tempo que somos uma empresa pulsante e jovem na sua essência. Nosso foco é entregar aos nossos clientes sistemas e soluções que resolvam as suas demandas do dia a dia”, define o CEO José Carlos Vargas.

Parcerias estratégicas

Além das aquisições, José Carlos ainda destaca as parcerias estratégicas que estão sendo firmadas. Com elas, busca-se trazer mais tecnologia e complementar funções nos sistemas da Advise como módulos a serem oferecidos no futuro. 

Atualmente, a Advise já conta com a parceria com outras empresas de tecnologia, como fintechs, onde oferece o suporte às demandas do judiciário por meio da API.

O que esperar do futuro?

Quando questionado sobre os passos para os próximos anos, José Carlos pontua que “os planos são de aumentar a nossa carteira de clientes, conquistar e desenvolver novas tecnologias, isso já faz parte da mentalidade da Advise e vem sendo desenvolvido por meio de projetos inovadores. Já está no nosso roadmap o lançamento de novos produtos”.

O posicionamento da empresa é estar sempre inovando e buscando se destacar por meio da excelência dos seus serviços. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga as mídias sociais da Advise. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *