Estamos de cara nova, venha conhecer nosso novo site institucional.

Desde o dia 28 de novembro a Advise Brasil conta com um novo site institucional. A empresa procurou as referências mais atuais e modernas em design com o intuito de facilitar a navegabilidade dos usuários. Layout agradável, com cores leves e fontes que garantem uma leitura adequada fazem parte do novo conceito do site.

O conteúdo também passou a ser mais robusto, com informações precisas e diretas sobre os produtos que a empresa desenvolve. “Pensamos com muito cuidado em textos que pudessem contar aos usuários minuciosamente todas as funcionalidades da plataforma Advise bem como dos outros produtos que temos como o Seguro de Responsabilidade Civil para advogados e o Advisenet”, pontua Alan Vargas, vice-presidente da empresa.

O novo site conta também com uma área exclusiva para resolução de dúvidas: a Central de Ajuda, que foi criada para solucionar os questionamentos mais frequentes dos usuários. “Separamos as perguntas dos usuários e as agrupamos por tema para proporcionar mais agilidade à pesquisa e resolução das dúvidas”, esclarece Vargas. Se o cliente não encontrar o que precisa, pode entrar em contato com a empresa através do chat online cujo atendimento está disponível de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 17h30.

Além disso, há uma nova tela chamada “Planos” que mostra um comparativo dos pacotes disponíveis – gratuito e por assinatura – garantindo uma melhor compreensão dos serviços inclusos ou não em cada plano.

Acesse para conhecer mais: http://www.advisebrasil.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *