LGPD: e o que os clientes da Advise têm a ver com isso?

Agosto de 2020. Esta é a data oficial para a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), de acordo com a sua aprovação na Câmara dos Deputados em agosto de 2018. No entanto, em outubro de 2019, o deputado federal Fernando Bezerra (PSB) apresentou uma proposta – PL 5.762/19 – à mesma Câmara para prorrogar em mais dois anos a data que LGPD entraria em vigor. Um mês após esta apresentação, não havia ainda qualquer definição sobre a possibilidade de data limite para adequação à LGPD. Mesmo diante da indefinição sobre alteração, a Advise está se antecipado para garantir a segurança dos dados de seus usuários conforme prevê a nova legislação.

Para organizar todos os dados de usuários armazenados ao longo de 17 anos de história, a Advise desenvolveu, nos últimos anos, novas soluções. Esses novos produtos e serviços têm por objetivo oferecer mais agilidade às rotinas jurídicas, e também, mais segurança aos dados dos clientes da empresa. 

É por isso que, desde 11 de novembro deste ano, usuários das soluções Sistema Advise, plano Básico e Premium, e Mérita começaram a ser informados que seus acessos a essas soluções serão descontinuados em breve. Eles passarão a utilizar as novas soluções Advise: Inbox, Start e Hub. A solução escolhida inicialmente para cada cliente será sugerida pela Advise e ofertada caso a caso pela empresa. Isso quer dizer que o contato realizado pelos consultores é fundamental para que o cliente confirme, ou não, que a sugestão avaliada atende às demandas do seu dia a dia. É neste contato que ele tem a opção de aceitar a sugestão inicial ou escolher entre as outras possibilidades de novos produtos oferecidos.

O Advise Inbox, Start e Hub representam a evolução da nossa empresa. São soluções desenvolvidas com a preocupação em oferecer a melhor experiência ao usuário Advise. Ferramentas ágeis, simples e intuitivas, mas, também, adequadas às novidades legais no que diz respeito aos dados dos seus usuários. O reflexo da evolução da empresa, do mercado e universo jurídico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *