Liderança, Colaboração Premiada, Novo CPC e Compliance foram temas de webinars

No mês de agosto realizamos 4 eventos ao vivo com temas diversos do meio jurídico. No dia 03/08 o consultor de empresas Wellington Moreira falou um pouco sobre como ser um advogado líder, especificando as diferenças entre uma carreira técnica e uma carreira de gestão dentro de escritórios de advocacia.

No dia 10/08 foi a vez de receber em nosso estúdio o Rafael Soares, advogado e professor de direito penal da PUC-PR que comentou sobre os aspectos controvertidos da colaboração premiada. Soares destacou pontos da lei nº12850/13 que trata das organizações criminosas e esclareceu as dúvidas de todos os participantes como, por exemplo, a diferença entre os termos “confissão”, “delação” e “colaboração”.

No dia 17/08 quem conversou com os internautas sobre “Interposição de recursos no novo CPC” foi a advogado e professora de processo civil Lívia Peixoto. O assunto suscitou inúmeras dúvidas e recorde de participantes. Por fim, na última quinta-feira, dia 24/08, o advogado Rodolfo Ciciliato, que é também colunista do Advise Play explicou sobre como criar um programa de compliance e gestão de riscos nas organizações.

Todos os vídeos estão na íntegra em nosso canal no YouTube para quem quiser conferir!

A liderança na carreira do advogado | Wellington Moreira

Aspectos controvertidos da colaboração premiada | Rafael Soares

Interposição de recursos no novo CPC | Lívia Peixoto

Gestão de riscos corporativos e compliance | Rodolfo Ciciliato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *