Advise recebe certificação do Great Place To Work

A Advise Brasil recebeu a certificação do Great Place To Work (GPTW), instituto internacional que avalia anualmente as principais empresas de diversos segmentos em 57 países. A certificação é uma novidade implementada em 2017 pelo GPTW para as empresas com nota final maior do que 70. A partir de agora, apenas as empresas certificadas poderão concorrer ao ranking das melhores.

“Estamos muito felizes com a certificação, pois é uma prova de que temos um ótimo ambiente de trabalho aqui. A cada ano, crescemos um pouco mais rumo ao ranking das melhores empresas para se trabalhar e isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, afirma a executiva de gestão de pessoas, Bruna Canali.

A Advise Brasil desenvolve uma série de atividades para o bem-estar dos colaboradores, como ginástica laboral, intervalos no decorrer da jornada de trabalho, frutas durante o expediente, folga no dia do aniversário, pausa semanal para confraternização e um programa de home office de 5 meses após a licença maternidade, intitulado Baby Care. Além de trabalhar valores como honestidade e gentileza, a empresa busca estar sempre presente nos momentos importantes da vida do colaborador, sejam eles bons ou ruins.

A Advise chegou à marca de 140 colaboradores em 2017 e a ampliação do espaço físico acontece junto com o crescimento da equipe e de acordo com as tendências das principais referências em inovação de negócios e startups do mundo. A construção de uma área de trabalho no estilo coworking, com ambientes descontraídos e abertos para facilitar a troca de ideias, já está no radar da empresa, que prevê sua inauguração para meados de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *